Perguntas Frequentes

A Entrega é Grátis?

- O Frete poderá ser Grátis para a região Sudeste em compras acima de R$ 2000,00 e em categorias de produtos pré estabelecidos. (Consulte-nos)

Como Comprar?

- Navegue pela nossa loja e escolha o produto desejado, clique em comprar, preencha todas as informações necessárias como cadastro completo, escolha a forma de envio, forma de pagamento e finalize seu pedido. 

Qual é o prazo para Entrega?

- O prazo de entrega varia de acordo com cada região do país. Insira seu CEP no carrinho e verifique o prazo de entrega! ( Obs Prazo como média prevista apenas, e fornecido diretamente pelos correios)

Quais os meios de pagamento?

  • Cartão de Crédito
  • Cartão de Débito
  • Boleto bancário
  • Mercado Pago
  • Transferência Bancária

Posso parcelar minha compra?

- Sim , parcelamos em até 12 Vezes e em alguns casos am até 2 cartões.

Meu Boleto Venceu o que faço?

- Se não conseguiu realizar o pagamento até a data do vencimento, você terá que realizar outro pedido

Fiz o Pedido mas não imprimi o boleto?

É Simples, faça o login no site e vá até em meus pedidos clique no pedido e na opção imprimir boleto.

Como Solicito o Cancelamento da minha compra?

- Se a forma de pagamento foi boleto bancário e o pagamento não foi efetuado, automaticamente o pedido é cancelado sem qualquer cobrança para você. - Se a forma de pagamento foi cartão de crédito e foi aprovado mas desistiu da compra entre em contato com nosso email [email protected] e no assunto escreva "CANCELAMENTO COMPRA " 

Posso devolver a Mercadoria?

- Sim, desde que siga todos as regras e passos listados na nossa aba https://www.hr2tech.com.br/trocas-e-devolucoes/

Posso cancelar minha compra?

- Sim, desde que siga todos as regras e passos listados na nossa aba https://www.hr2tech.com.br/trocas-e-devolucoes/

Os correios liga avisando quando vai entregar?

- Não, o ideal é  sempre ir acompanhando através do código de rastreamento aonde a mercadoria se encontra para que não corra o risco de os correios tentar entregar e não conseguir.

Para outras dúvidas , por favor, não deixe de nos mandar email. Responderemos assim que possível!

[email protected]  Assunto DUVIDAS COMPRAS